A chave simples para Mauro Unveiled

Janeiro é o mês de conscientização do terapia da hanseníase; Gurupi oferece terapia gratuito

Mauro Carlesse explicou qual o interesse do governo em tornar essa rota aé especialmenterea uma realidade é bastante grande, daí a...

Mauro Carlesse disse de que este governo do estado está pronto para apoiar as companhias que queiram se instalar no Tocantins e explicou que este Tocantins é estraté especialmentegico. “O Tocantins é um estado estratégico para ESTES investidores, contamos utilizando clima, solo e água por habilidade em abundância e contamos usando uma logística privilegiada de que tornam o Estado bastante atraente para ESTES investidores.

Cinthia Ribeiro vê instante propício de modo a a renovaçãeste de parcerias entre governos estadual e municipal

Este governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão, fez questão do Ainda mais uma vez quando está exercendo este cargo maior do Estado visitar a cidade de Tuntum, administrada pelo prefeito Cleomar Tema, igualmente presidente da FAMEM.

Salgado finaliza, afirmando de que essas e outras realizações credenciam Cleomar Tema a continuar pelo comando da instituição municipalista.

Portaria normatiza a comercialização do antígenos e tuberculinas de modo a este diagnóstico da brucelose e tuberculose animal

Para este deputado maranhense, as críticas feitas utilizando relaçãeste ao reajuste do salário mínimo foram feitas em cima de informações omitidas e qual infelizmente esse Genero do prática por alguns esquerdistas deverãeste prosseguir.

Polícia Civil do Tocantins receptará R$ 20 milhões em recursos federais para modernização do investigações

Desde este início por 2017, a prefeitura já entregou 46 novos mecanismos por abastecimento de água e outras dezenas já foram recuperados. Por tratado utilizando este prefeito Hilton Gonçalo, ESTES investimentos no setor do abastecimento podem possibilitar ajudar na prevenção de doenças.

Cinthia Ribeiro vê momento propício para a renovação por parcerias entre governos estadual e municipal

Em a posse, Carlesse defendeu o enxugamento da máquina pública e anunciou a redução do número do secretarias, caindo de 23 de modo a 11. “Pensamos em um governo enxuto, Ainda mais leve para o contribuinte, qual não precisa aumentar imposto e qual mesmo que mais eficiente na hora do atender o cidadão. Quem precisa do Estado precisa doravante, nãeste Têm a possibilidade de esperar Ainda mais”, disse o governador.

A ideia é diminuir encargos de que incidem Derivado do a folha salarial e, site aqui com isso, incentivar a geração de empregos...

Nesta segunda-feira, 23, ações do Governo do Tocantins foram marcadas pela pauta na área da Saúde, usando os objetivos por inspecionar as ambulâncias de que Seroada entregues de modo a a rede estadual hospitalar; e fazer visitas institucionais à reunião do Conselho Estadual por Saúdo e aos membros da Defensoria Pública do Estado (DPE).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *